Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

votaçao.

ola meninas ,primeiramente estou sem banner porque estou na casa da minha ´tia` mais logo logo ja vou colocar.
emfim eu vou fazer uma votaçao para ver quem e a melhor postadora.
pode votar na sua preferida .,bella_perfeita.,raquelepop ou eu chainasempre.
elas nao vao ganhar nada mais sim vai ser a coodona do blog,eu nao coloquei a ibibilinda porque ela ja e o blog e meu e dela.
entao votem .para votar e facil, e so deixar um comentario nessa postagem com nome da doll8 e nome do seguidor.
(obs: tem que seguir o blog.)
irei sortear um premio entre as que votaram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem é muito rapido e podemos saber sua opinião sobre o blog... e alem disso adoramos responder vocês.

*Não xingue
*Não use palavrões